domingo, 21 de fevereiro de 2010

Free Style


Muito loco o documentário que eu assisti ontem (20/2) na Mtv sobre Free Style...

Tinha caras como Max B.O , E.M.I.C.I.D.A , Kamau,entre outros caras muito bons...

Vi a final da Liga Dos Mc's show de bola.Não tenho como acompanhar o Free Style Nem sou bom nessa arte mas pago mó pau pra quem sabe fazer...
Quem puder acompanhar,não perca tempo é de encher os olhos...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

GA-VI-ÕES-FIEL


Confesso que eu não vi minha Escola desfilar,só no desfile das campeãs.

Mas tirei uma conclusão:Não é possivel a minha Gaviões da Fiel ficar com o quinto lugar com um carnaval tão perfeito.Alguma coisa aconteceu...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Culpar os outros é fácil...


Dizem que a culpa dessas enchentes é do governo...
Mais não é bem assim.
Não tô defendendo os figurões,longe de mim,mas pôr a culpa só nos caras só serve para tirar o peso da nossa conciência,quando não queremos sujar nossos bolsos e bolsas com o papelzinho do sorvete que comemos,ou quando jogamos a bituca do cigarro no chão ou não ligamos de tirar o lixo varias horas antes do horário do caminhão da coleta passar.
Porque não separar o lixo reciclável...hoje em dia até lixo orgânico é reaproveitável.não tem onde pôr, tem sempre um carroceiro passando aí na sua porta disposto a te ajudar.Você une o útil ao agradável:Se desfaz de seu lixo e ainda por cima ajuda um pai de família a dar o pão para sua família...Os políticos tem sua culpa ,é lógico,mas é cupa nossa também...
Pense nisso.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Bagúio é Vender CD!


O Rap tem que mudar...Tomando o cuidado para não perder a essência,mas tem que mudar.
Se você tá querendo tirar o seu sustento rimando você a de concordar comigo...
O baguio é vender CD! Você tem que vender CD se voê quiser progredir.fazer sua rima não só pensando em protestar e tal,você tem que agradar.Não interessa qual o seu público-alvo,hoje em dia nem todo mundo curte RAP cheio de palavrão e apologias de todo tipo,pra isso já tem os Funk-Putaria e os Proibidão.Se você Quer agradar ao muleque,você tem que primeiro agradar o pai dele...É o pai dele que tem dinheiro pra comprar seu CD.E ele nunca vai comprar se ele achar que não é proprio para o filho dele ouvir.Infelizmente é assim que funciona.Eu nunca vou permitir minha filha ouvir sertos tipos de som...Pense nisso,DJs e MCs.Até a próxima FAVELA.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Por Que "30 Hrs P/Dia" ?

Esse é o dia de quem tá correndo pra lá e pra cá nos corres que a vida nos obriga a fazer...
um dia de 24 Hrs não ta dando conta pra quem ta desenpregado ou pra que trabalha mas ganha pouco...
Não sei se 30Hrs seriam suficiente pra fazer tudo,Não ten dia nem hora pros corre